Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.
* Não efetuamos postagens aos finais de semana.
* As entregas feitas por SEDEX ou PAC estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar a sua encomenda na agência dos correios conforme indicado no código de rastreio do site dos correios. Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, este pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, nós não nos responsabilizamos.
Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por meio do telefone (11) 9 9000-4798