Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.

* Não efetuamos postagens aos finais de semana.

* As entregas feitas por SEDEX ou PAC estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar a sua encomenda na agência dos correios conforme indicado no código de rastreio do site dos correios. Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, este pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, nós não nos responsabilizamos. 

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou por meio do telefone (11) 9 9000-4798